"Com atitude e humildade vamos chegar longe"

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Campeonato Regional Infantil Masculino - CNPovoese x Gespaços

Gespaços garante empate que poderá dar titulo regional

CNPovoense 8 x 8 Gespaços
(3-3, 2-1, 2-1, 1-3)


Gespaços: Antonio Gonçalves, Alexandre oliveira, Mario Pereira, Antonio Gomes, Vitor Cruz (5), Vitor Alves, Pedro Morais, Emanuel Moura, Leonardo Rafael, Pedro Brito (3), Jose Neves.
Treinador: Ruben Mata

O Gespaços empatou (8-8) com o CNPovoense, no passado Domingo (16/01) em Paços de Ferreira, jogo este, sem dúvida, o mais emotivo e disputado até agora no Campeonato Regional Infantil Masculino.
O Gespaços fez boas jogadas na equipa, defendeu bem e saía em contra-ataques perigosos. Porém, faltou alguma pontaria aos atletas onde podiam ter dilatado a vantagem sobre o adversário.
No último tempo, o Povoense vencia o Gespaços por 8-7. No entanto, a equipa de Paços de Ferreira desperdiçou o ataque e em resposta o Povoense rematou para fora. A 8 segundos do fim nasceu o golo do empate, sendo este um remate de Pedro Brito, onde o guarda-redes teve culpa no golo.
O Prémio de MVP neste jogo vai para Pedro Brito ao marcar o golo do empate que possivelmente dará o Título Regional ao Gespaços.

No próximo Sábado, o Gespaços recebe a equipa do Salgueiros pelas 18:00 horas e as Seniores Femininas recebem o Gondomar, jogo este a contar para a 1ª Divisão Feminina em Paços de Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário